É fato que a TI tem uma função fundamental em qualquer empresa.

Não é novidade que as empresas tornaram-se dependentes da tecnologia para que possam funcionar de forma organizada, assertiva e segura.

E, por isso, é muito importante contratar uma empresa que além de especializada em suporte de TI, que você possa confiar.

Está à procura de uma empresa de suporte de TI? Então, você precisa continuar a ler esse artigo.

O que é suporte de TI?

O suporte de TI é um conjunto de serviços prestados a fim de prover assistência a uma infraestrutura tecnológica.

É função do suporte de TI garantir o pleno funcionamento de ferramentas, servidores, equipamentos, todos os sistemas de TI de uma empresa. Além de auxiliar na implementação de processos seguros e proteção de dados.

Por que contratar uma empresa de suporte de TI?

Não é segredo a importância do papel de um suporte de TI para a sua empresa. No entanto, muitas vezes manter um departamento de suporte de TI exige um alto custo.

E, por isso, terceirizar esse serviço é uma excelente opção estratégica para sua empresa, que além de poder contar com alta qualidade, o custo também é bem mais acessível para os seus negócios.

Ao contratar uma empresa de suporte de TI especializada você terá a infraestrutura de TI monitorada e gerenciada continuamente. Assim, você poderá prever possíveis problemas ligados à tecnologia e ainda terá técnicos a sua disposição. Para tanto, você deve contar com a Techlise.

Com a Techlise você terá suporte aos seus servidores, computadores e ativos de rede, uma equipe técnica com postura proativa, disposta a atuar de maneira a evitar paradas indesejadas e não planejadas, para que as atividades de seus negócios não sejam comprometidas.

Além disso, com a Techlise você tem a sua disposição um suporte remoto e presencial com orientação no uso das ferramentas para melhor produtividade; controle das demandas via abertura de tickets e relatórios mensais para acompanhamento.

Na Techlise, o serviço é feito da forma mais personalizada possível, levando em consideração as particularidades de seu negócio e a sua satisfação.

Sabe quais são as vantagens de contratar uma empresa especializada em suporte de TI como a Techlise?

Como já dissemos, ao terceirizar o suporte de TI a sua empresa terá uma diminuição de custos comparado aos gastos que você teria se fosse criar um departamento de tecnologia. Assim, se você pretende buscar por uma empresa de suporte de TI, vale investir na Techlise. Estamos a mais de onze anos no mercado, além da experiência, o nosso objetivo é maximizar os resultados dos nossos clientes através do uso da tecnologia.

Oferecemos precisão em nossos serviços, além de agilidade, pois contamos com profissionais com conhecimento e autoridade no assunto. Maior segurança de dados baseada em tecnologias inovadoras e adequadas para esse objetivo.

Com técnicos especializados à sua disposição, você terá melhoria na performance e desempenho do seu negócio. Sem contar na rapidez na implementação de inovações ou novas tecnologias e, ainda, fará melhor aproveitamento dos recursos já existentes.

Ao contar com a equipe Techlise para o suporte de TI de sua empresa você aumenta o foco no seu negócio, especialmente, se sua atividade principal não estiver relacionada à tecnologia, assim, os seus colaboradores manterão o foco apenas no que realmente importa.

Quer contar com nossa equipe de suporte em TI? Então, entre em contato conosco.

Comments are closed.

× Falar com Especialista!