Contar com um suporte em TI é indispensável para qualquer empresa. Afinal de contas, é com um suporte de TI qualificado que o seu negócio poderá implementar as melhores soluções tecnológicas para agilizar processos e modernizar as operações, bem como, implantar as políticas de segurança para garantir a disponibilidade dos serviços e a privacidade das informações. 

E a Techlise pode te ajudar! Contamos com um time de profissionais capacitados que poderá dar o auxílio que a sua empresa precisa para garantir melhores resultados, por meio de novas tecnologias. Oferecemos: 

  • Suporte aos seus servidores, computadores e ativos de rede

Garantir que a sua rede fique estável e segura exige o acompanhamento contínuo de uma equipe especializada. Nós da Techlise ajudamos o seu negócio a manter servidores, ativos de rede e computadores rodando com estabilidade e segurança, evitando paradas indesejadas que possam prejudicar as atividades. 

Oferecemos suporte presencial e remoto, e também orientamos os seus colaboradores a como utilizar as ferramentas com o máximo de eficiência. Além disso, oferecemos relatórios mensais de acompanhamento para que você tenha mais controle sobre o setor de TI. 

  • Soluções de firewall e filtro de conteúdo 

Com o nosso suporte em TI iremos implementar em seu ambiente de infraestrutura soluções de firewall e proxy, garantindo uma navegação mais segura e eficiente. 

Possuímos analistas com vasta experiência em soluções pagas, como Sonicwall, Sophos e solução open source PFSense, conforme necessidade da sua empresa e de acordo com o seu orçamento. Vale ressaltar que existem diferenças importantes nos modelos firewall e que um dos fatores mais importante na escolha de uma solução é o tamanho do ambiente de TI do cliente.  

  • Backup em nuvem

Nós já comentamos em nosso post “Backup: qual a importância de ter uma cópia na nuvem?” como é essencial para qualquer empresa ter um backup salvo em cloud para garantir mais uma segurança para os dados da sua empresa. 

E aqui na Techlise você encontra diversos serviços do gênero. Contamos com alternativas que garantem a integridade dos arquivos originais, mesmo que eles sejam infectados. Isso porque, as soluções que utilizamos possuem versionamento em relação às alterações dos arquivos.

Também trabalhamos com monitoramento 24 horas com emissão de alertas de prevenção. 

  • Monitoramento de infraestrutura

Oferecemos um serviço de monitoramento que pode ser configurado sob medida para o seu negócio. Utilizamos a solução open source Zabbix, que é referência no mercado de TI. 

Através dessa ferramenta você poderá ter total controle sobre a memória dos servidores,  espaço do disco, links de internet, banco de dados, serviços de sistemas e muito mais. 

E o melhor, entregamos para o cliente um dashboard que lhe permite o acompanhamento de todos os itens que são monitorados em tempo real. Além é claro, de receber alertas via e-mail e SMS quando ocorrer qualquer problema, ou quando alguns dos itens atingirem valores estipulados para recebimento de alertas.

  • Cabeamento estruturado e fibra óptica

Nosso time está capacitado para a elaboração de projetos de cabeamento estruturado com ou sem fibra óptica.

Atuamos também com estruturas mistas para comunicações que necessitem de alto desempenho. Utilizamos apenas materiais de alta qualidade, de modo a garantir o máximo de desempenho da sua rede. Podemos realizar tarefas como fusão de fibra e certificação de cabeamento com equipamentos de primeira linha da área.

Entre as vantagens que a sua empresa terá ao utilizar o cabeamento com fibra óptica podemos citar:

  1. Alcance de maiores distâncias de transmissão sem prejudicar a qualidade;
  2. Maior proteção contra interferências;
  3. Maior segurança no tráfego de informações.

Nossa equipe dará todo o suporte tanto para a elaboração do projeto, como também na sua execução! 

Quer contar com nosso suporte em TI? Então entre em contato conosco agora mesmo. 

Comments are closed.

× Falar com Especialista!