Transforme a operação do seu hotel ou sua agência de viagens com suporte de TI especializado, que reduz custos e maximiza a satisfação dos seus clientes e hóspedes.

Tenha um serviço de TI personalizado para garantir que seu hotel ou sua agência funcione perfeitamente, 24 horas por dia, 7 dias por semana!

Sua Empresa enfrenta alguns destes problemas?

 
  • Indisponibilidade de rede ou internet?
  • Lentidão das máquinas?
  • Falha ou travamentos nos sistemas de reservas?
  • Preocupação com dados pessoais de clientes?
  • Já sofreu algum ataque cibernético ou sente insegurança com possíveis perdas de dados?
  • Baixa eficiência no suporte atual, ou não possui nenhum suporte?
  • Perde tempo resolvendo ou buscando soluções com fornecedores de tecnologia?

Seu Hotel/Agência operando de forma impecável, sem interrupções tecnológicas, com hóspedes/clientes felizes desfrutando de uma experiência fluida do início ao fim.

Confira como que em nosso suporte de TI atingimos esse resultado:

 
  • Suporte presencial, remoto ou outsourcing completo de TI.
  • Monitoramento 24/7 da sua infraestrutura e serviços.
  • Atendimento personalizado via helpdesk, whatsapp, e-mail ou telefone.
  • Controle de inventário de equipamentos e softwares.
  • Solução de antivírus Bitdefender.
  • Solução de backup em nuvem e disaster recovery da Acronis.
  • Reunião mensal de apresentação de resultados e melhorias.
  • Serviço permanente de assessoria e consultoria em novos projetos e soluções relacionadas a TI.
  • Utilização de solução exclusiva de RMM (Remote Management Monitor) para automação de performance dos equipamentos, acesso remoto, atualização patches e softwares, além  de melhoria na segurança.
  • Instalação e configuração de VPN para acesso seguro dos colaboradores que trabalham no regime home office.
  • Instalação e configuração de firewall para garantir a privacidade, segurança na navegação de hóspedes e funcionários e evitar ataques externos à rede.
  • Atendimento com SLA (Service Level Agreement)

Pesquisas revelam que 75% dos hospedes escolhem hotéis que possuem soluções tecnológicas eficientes.

Confira os benefícios

Redução de Custos

Elimine gastos com treinamento e atualização de equipe, concentrando seus recursos onde realmente importa.

Foco no Core Business

Permita que sua equipe se concentre no desenvolvimento estratégico da empresa, enquanto lidamos com a infraestrutura tecnológica.

Equipe Especializada

Conte com profissionais altamente capacitados, mantendo sua tecnologia sempre atualizada e alinhada às melhores práticas do mercado.

Segurança Reforçada

Proteja seus dados e informações sensíveis com sistemas de segurança robustos, garantindo tranquilidade para o seu negócio.

Escalabilidade da Infraestrutura

Ajuste facilmente a capacidade de sua infraestrutura conforme o crescimento da empresa, sem dores de cabeça.

SLA de Atendimento Garantido

Asseguramos a entrega de serviços com base em Acordos de Nível de Serviço (SLA), proporcionando transparência e compromisso com a qualidade.

Substituição de Funcionários sem Custos Adicionais

Seja por contingências ou expansões, substituímos membros da equipe sem impactos financeiros, garantindo continuidade operacional.

Homogeneidade de Conhecimentos

Equipe coesa e uniforme em conhecimentos, assegurando consistência nas soluções e resolução eficiente de problemas.

Capacitação Constante dos Profissionais

Estimulamos o crescimento contínuo da equipe, proporcionando treinamentos e atualizações para manter todos os profissionais capacitados com o que há de melhor em ferramentas e no atendimento ao cliente.

Flexibilidade na Prestação do Serviço

Quem define o escopo do suporte é o cliente. Pode ser com equipe dedicada presencialmente (outsourcing), ou com atendimento híbrido, sendo presencialmente em alguns dias e remoto em outros dias, ou somente remoto. Nós nos adaptamos à necessidade do seu negócio.

Não perca tempo lidando com questões técnicas e complexas. Faça como alguns de nossos clientes e atinja os mesmos resultados:

✓ 90% das lentidões dos computadores eliminadas;
✓ 20% de aumento na produtividade;
✓ 100% do ambiente com os softwares atualizados de forma automática;
✓ 98% de garantia de estabilidade da rede interna;
✓ 99% de redução de ataques cibernéticos com adoção de antivírus, firewall e  RMM nos ambientes;

Garanta a tranquilidade tecnológica para o seu hotel ou sua agência hoje mesmo!

NÃO ESPERE QUE UM PROBLEMA TÉCNICO AFETE A EXÉRIÊNCIA DOS SEUS CLIENTES!