Big Data refere-se ao enorme volume de dados gerados continuamente a partir de diversas fontes, incluindo redes sociais, dispositivos IoT, transações financeiras, entre outros.…
Nos últimos anos, a sustentabilidade tem se tornado uma prioridade crescente para empresas de todos os setores, e a área de Tecnologia da Informação…
Os softwares CRM evoluíram muito nos últimos anos. Quando foram criados, a maioria era utilizada apenas como base de dados ou como uma ferramenta…
Nos últimos anos, a inteligência artificial (IA) evoluiu significativamente, e um dos maiores avanços foi o desenvolvimento de assistentes virtuais como o ChatGPT. Utilizando…
Automação empresarial é um processo de utilizar tecnologia para executar tarefas e processos de negócios com o mínimo de intervenção humana. Em um ambiente…
A infraestrutura de TI (Tecnologia da Informação) é um conjunto de componentes fundamentais para o funcionamento eficiente de sistemas e serviços digitais em qualquer…
A computação de borda é uma arquitetura de TI inovadora que coloca os recursos de processamento e armazenamento de dados mais perto das fontes…
Você já se deparou com situações em que sistemas críticos falharam durante operações essenciais devido a softwares desatualizados? Ou talvez tenha enfrentado dificuldades financeiras…
A experiência do cliente (CX) abrange todas as interações de um cliente com uma empresa, do primeiro contato ao pós-venda. Uma boa experiência pode…