Sabia que desenvolver aplicativos para o seu negócio é uma excelente alternativa para se conectar com o seu público? Isso porque, esse tipo de ferramenta vem sendo cada vez mais utilizada no dia a dia de qualquer pessoa com um smartphone. 

E com a pandemia, os aplicativos passaram a ter ainda mais importância na rotina. Para se ter uma ideia, de acordo com dados da Pew Research o uso de aplicativos teve crescimento de 30% a 400% em alguns Estados do Brasil em 2020.

Além disso, o tempo mensal gasto no uso desse tipo de app também cresce cerca de 40%. Ou seja, ter um app próprio para o seu negócio é fundamental para conseguir embarcar nessa tendência. 

Por que desenvolver aplicativos com a Techlise? 

Na Techlise, você terá à disposição da sua empresa uma equipe especializada para desenvolver aplicativos de diversos tipos. Seja com foco nos consumidores, ou até mesmo nos próprios colaboradores, você terá profissionais atualizados e prontos para desenvolverem projetos adequados para seus negócios.

Um dos grandes diferenciais de nossa empresa é que desenvolvemos aplicativos tanto em Android como em iOS. Assim você pode tirar a sua ideia do papel e colocá-la nas principais plataformas da atualidade. 

Como funciona o serviço de desenvolvimento de aplicativos?

Com a Techlise, sua empresa terá um app sem complicações. Isso porque nosso serviço preza pela agilidade e volume de entregas. 

Nossa equipe irá fazer um levantamento sobre as necessidades do seu negócio, e a proposta de aplicativo. Nessa etapa, serão analisadas todas as demandas, realizada a prototipação para aprovação do cliente, para que na sequência nossos profissionais possam desenvolver uma solução que realmente ajude o seu empreendimento e esteja de acordo com o que foi aprovado.

Você receberá atualizações periódicas sobre o processo de desenvolvimento, de modo a se manter sempre por dentro do que está acontecendo, pois trabalhamos com entregas em sprints. E ao final, terá um aplicativo de ponta, feito de forma personalizada para a sua empresa, e de acordo com as principais tendências do mercado e de acordo com seu negócio e projeto. 

Qual o suporte que a Techlise dá na hora de desenvolver aplicativos? 

Além de contarmos com uma equipe especializada para desenvolver aplicativos para a sua empresa, também oferecemos suporte para todos os nossos clientes. Nosso serviço opera de maneira remota e/ou presencial, conforme as necessidades da sua empresa.

Garantimos que o seu aplicativo funcione com 100% de performance, e também ficamos a disposição caso ocorra algum tipo de problema. 

Também prestamos auxílio para a identificação de necessidades, e até mesmo atualizações de apps desenvolvidos por nossa empresa. 

Nosso objetivo é garantir que o seu negócio conte somente com ferramentas de ponta, que possa agregar diferentes benefícios, tais como: 

  • Geração de novos negócios;
  • Aproximação do público-alvo;
  • Alta disponibilidade de recursos;
  • Equipe especializada sempre a disposição para ajudar;
  • Sua empresa em foco na hora do desenvolvimento;
  • Ferramentas personalizadas;
  • Melhorias em processos;
  • Desenvolvimento de aplicativos com agilidade e o melhor custo-benefício. 
  • Alto volume de entregas e muito mais;

Estamos totalmente à disposição para que o seu projeto se torne uma realidade e atinja os objetivos esperados!

Quer saber mais sobre nosso serviço de desenvolvimento de aplicativos? Então aproveite para entrar em contato conosco! 

Comments are closed.

× Falar com Especialista!